Visão sobre BH

Oi minha galerinha favorita, tudo bem com vocês? Nossa serio que tem hora que eu não entendo as pessoas, estava eu conversando lá em casa e o povo falou que BH não tinha nada para fazer, que chega final de semana e na há nenhuma atividade acontecendo na cidade, gente que povo mais ...., ai eu falei que por eles morarem na cidade eles não tem os olhos que os turistas tem sobre a cidade, bem vou tentar explicar a visão que eu tenho sobre BH, a cidade é a capital dos bares, apesar de eu não beber é uma atividade para sair, a cidade não tem só bares mas também ótimos restaurante em que podemos conhecer e em varias regiões diferente, tem o circuito cultural, sim temos ótimos museus para visitar com mostras permanentes ou itinerantes super descolados, temos as cidades históricas ao redor da capital que são bonitos além de contarem um pouco da historia do nosso país, e tem mais algumas coisas bacanas que acontecem aqui que eles (minha família) não vê por estarem aqui o tempo inteiro, temos coisas boas para fazerem por aqui sim. E você já conheceu Belo Horizonte? Ou se moram por aqui tem a mesma visão que eu tenho sobre aqui?

Comentários

Postagens mais visitadas