Resenha - Era uma Vez - a busca

Ola meus amores tudo bem com voces? Venho falar de um livro hoje que eu descobri ele na ultima Bienal daqui de BH, vou falar do livro Era uma Vez - a busca da autora Bibi Ribeiro, autora nacional este é o seu segundo livro, da Editora D´Placido.

Sinopse:
Isabella nunca se encaixou em nenhum grupo. Se considerava estranha e tinha dificuldade em se relacionar com outras pessoas. Então eis que surge uma grande oportunidade que vira todo o seu mundo de cabeça para baixo. Ela seria uma Procuradora de Princesas Perdidas, com a importante missão de encontrar as tão conhecidas Princesas de Contos de Fadas no meio de tanta gente comum (ou nem tanto) do Mundo Real. É claro que ela teria uma ajudinha. E esse parceiro é Lucas, um adolescente adorável que também se encontra perdido no meio dessa confusão em que as Princesas se colocaram. Como eles farão para encontrar essas Princesas quando essa busca envolve tantas situações complexas e sentimentos? Entre neste livro e viaje para o Mundo Real para descobrir o que acontece.

Li este livro em dois dias, a Bibi escreve super bem e a historia é cativante, alem de nos prender a ele, você vai lendo e não quer mais largar. É uma aventura romântica muito fofo, acredito que a sinopse ja fala por si só, se eu começar a falar mais aqui irei da spoiler e não quero que isso aconteça. Apesar de ser um conto de fadas ele não é pois tem uma super aventura envolvendo o mundo atual.
Minha gente vamos ajudar os autores nacionais, pois estão me surpreendendo pra caramba.
Espero que vocês gostem deste livro tanto quanto eu amei.




Comentários

Postagens mais visitadas