O segundo da vida.

Penso como a vida passa em um instante, que a cada minuto alguém falece no mundo, ai fico pensando comigo mesma que temos que aproveitar cada minuto que temos nessa vida para sermos cada vez melhor, temos que dizer o quanto gostamos de alguém agora pois se deixarmos para depois pode ser tarde demais, temos que aproveitar, aprender e sermos nos mesmos pois temos só esta oportunidade, o que passou já não existe mais, o presente temos que aproveitar ao máximo e o futuro ainda não veio então não podemos ficar almejando-o ou desejando que o tempo passe rápido para poder fazer aquilo que tanto queremos pois temos que aproveitar o momento o agora por não sabermos se daqui alguns minutos estaremos vivos ou que a pessoa que amamos estará em nossa companhia. A vida é curta demais para não sermos nos mesmos e nem longa demais para passa-la a limpo, aproveite, ame, inspire-se em algo bom, realize-se como pessoa e seja mais você além de verdadeiro, pois temos apenas uma oportunidade para tentar tanta coisa em um pequeno espaço de tempo. Tenho um primo que já faleceu que eu queria tanto te dito a ele o quanto o amava, o quanto eu queria a sua ajuda, sei que hoje ele esta perto de mim mas a saudade é grande demais e o tempo se passou e não esta mais aqui comigo, a única coisa que estou foi as fotos e lembranças para matar essa saudade grande que ficou. Não perca tempo com coisas fúteis e sem dizer o que sente para alguém que você ame.

Comentários

Postagens mais visitadas