Cansei!!!

Sabe eu to cansada de tudo, cansada das pessoas ficarem dizendo o que devo ou não fazer, cansada dessa sociedade que fica ditando moda e fazendo a cabeça das pessoas o que é bom ou o que é ruim, o que é certo ou o que é errado, estou cansada de trabalhar ou estudar o que não gosto, quero ter prazer no que eu faço, prazer em viver do jeito que eu quero, outro dia vi um carro da Argentina aqui em BH e eles dormem no carro, nossa achei super legal da parte deles, não por estar dormindo no carro pois deve ser super desconfortável mas pelo espírito de aventura de pegar o carro e ir para um outro pais mesmo que vizinho e fazer uma super viajem, esse espirito de fazer algo diferente do usual, quero poder fazer e ter oportunidade de fazer diferente, sei que as mudanças que quero tenho que começar neste momento e agora.

Comentários

Postagens mais visitadas