Skoob - rede social literario.

Ei minha gente linda, tudo bem com vocês? Vim aqui hoje falar de uma rede social para amantes de uma boa leitura, uma rede social bem diferente onde você pode compartilhar todos os livros que já leu, esta lendo ou quer ler, mas também onde você falar se já abandonou o livro, pode fazer resenhas e dar a sua pontuação sobre o livro, é um lugar onde se pode curtir o autor ou ate mesmo a editora favorita, sim minha gente estou falando do site SKOOB, eu entrei nele recentemente e estou aprendendo a mexer nele ainda se vocês quiserem me adicionar estou como Tashinha fiquem a vontade em me colocar na tua roda de amigos e ficarei feliz em aceitar vocês lá, vou deixar o link aqui em baixo para que vocês possa acessar e conhecer melhor.
Este post não tem caráter publicitaria só falei por achar bacana em dividir com vocês.

http://www.skoob.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas