Que começe as comemorações

Adoro ter a oportunidade de comemorar o meu aniversario, a oportunidade de comemorar mais um ano de vida, além de comemorar mais uma oportunidade de vida e de uma recomeço, adoro ter pessoas ao meu redor, poder comemorar com os maus amigos e familiares, meu aniversario é só na segunda mas estou começando hoje a comemorar, quero que o meu próximo ano de vida seja repleto bons momentos e que posso realizar os meus desejos e planos, que eu tenha a oportunidade de viajar mais e visitar os meus amigos que moram em outras cidades e países, que este próximo ano de vida eu possa ser melhor e de bem comigo mesma, que eu seja mais independente, mais eu, muito feliz, além de desejar coisas boas para com o próximo, há muitas pessoas que não gostam de comemorar o aniversario, eu não tiro a razão delas, mas só falo que é mais uma oportunidade que temos para sermos melhores. Pense nisso, bom final de semana para vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas