Inferno Astral??

Ei meus amores, bem meu aniversario é na próxima semana ebaa festinha, mas tem uma fase que acredito que todos passam que é uns dias antes do aniversario que chama inferno astral, bem tem gente que não acredita nessas coisas mas a maioria das pessoas acreditam sabem o que o eu estou falando, inferno astral é aquela época que antecede o aniversario que nada esta bom, que ficamos incomodados com qualquer coisa, que não temos paciência para nada, mas tem o lado positivo também, ai acreditamos que somos capazes para varias coisas, que a possibilidade de algo melhor, e muitas vezes o lado positivo das coisas negativas que citei acima, mas muitas coisas podem acontecer nesses dias, tanto bons como ruins, mas e ai alguém já passou por isso? Me conte também, ficaria saber um pouco sobre os meus leitores.

Comentários

Postagens mais visitadas