Pausa para pensar.

Enfim chegou o dia mais amado por todos, a tão querida sexta-feira, fico eu pensando que muitas vezes ficamos torcendo para que este dia chegue logo para podermos descansar e ficamos almejando a tão sonhada final de semana, mas esquecemos de viver o dia de hoje o agora, durante a semana passamos por varias ocasiões e momentos, poucos são ele felizes, somos feitos de momentos de luta e bastante dificuldade e com muita vontade de desistir, com aquela vontade de chutar o balde literalmente, passamos por humilhações que muitas vezes nem sabemos o motivo pelo qual estamos passando por aquilo, há pessoas em nossas vidas que vieram para nos ensinarem alguma coisa, e podemos contar nos dedos o que realmente são os nossos amigos de verdade, passamos por tantos momento que quando vimos a sexta já chegou, o final de semana esta ai, o final do ano já esta batendo na porta, e esquecemos muitas vezes do essencial, de agradecer por esta vivo e com a oportunidade de começar tudo novamente a cada amanhecer assim que abrimos os nossos olhos pela manhã, pela oportunidade de respirar e tal, essa semana para mim aconteceu coisas que me deixou meio chateada mas também tive a oportunidade e tenho de agradecer por tudo que passei. Pense nisso, para de ficar remoendo o passado, perdoe, pare de falar que o futuro será melhor, tente viver o aqui e o agora, pois são os nossos atos do presente que podemos ter uma oportunidade melhor no futuro. Só queria poder desabafar um pouco com vocês, obrigada por sempre estarem aqui para me escutar e ler os meus post, tentarei sempre dar o meu melhor nos próximos post.

Comentários

Postagens mais visitadas