Acompanhada por mim mesma.

Tem hora que eu fico muito pensativa ai começo remoer as coisas mais intimas da minha vida, mas uma coisa que mais pesa é a sensação de sempre estar sozinha, sim minha gente eu passo 90% do meu tempo sozinha, mas ai vocês me perguntam "COMO ASSIM TASHINHA E A SUA FAMÍLIA, AMIGOS E COLEGAS DE TRABALHO? POR ONDE ELES ANDA?" Sim minha gente sempre tento mante-los o mais próximo possível de mim mas tudo que eu faço em minha vida é sozinha, ate no cinema eu vou sozinha, ate um simples passeio estou so, gente nem sempre as pessoas estão disponíveis para você, nessa semana em se termina eu estive conversando quase todos os dias com um amigo ai do nada ele para de me responder e se reponde fala algo totalmente diferente e nem me responde o que perguntei e ai me pede para ir visitar ele no teu trabalho, meu filho como você quer que eu te veja se nem me responde direito? Ai ele me mandou uma mensagem hoje e eu nem responde e nem mandei nenhuma o dia todo, se toca não sou idiota, sei que ele esta passando por problemas, todos nos passamos mas a educação mandou lembranças, mas ai você tem amigos que só te procuram por interesse, meu povo eu to cansada de gente assim e fujo dessa possível pessoa, ai o motivo de minha preferencia de estar sempre sozinha, mas tem hora que é ruim ai com o tempo você aprende a lidar com este tipo de situação. E você como se sente quando esta sozinho? Como isso te afeta? Como você age nesse tipo de situação? Deixa nos comentários o que você acha sobre o assunto.

Comentários

Postagens mais visitadas