A importancia de escrever.

Já me falaram varias vezes a importância de escrever e por todos os sentimento no papel, como é importante você por os teus sentimento para fora além de desabafar, já tentei varias vezes na minha vida tentar fazer um diário constante, acho que o máximo que fiquei foi um pouco mais de um ano escrevendo um e nesse tempo foi ate bom, mas não sei por qual razão eu parei, já fiz cartas e queimei, os diários que fiz estão guardados ate hoje e penso em pegar eles e reler e lembrar de alguns momento em que vivi, não é fácil escrever, por as suas ideias no papel, admito que para mim é bem difícil fazer isso, tenho muitas ideias e quero faze-las escrevendo, na vida temos que aprender e querer mudar o seu estilo e jeito, e por varias razoes eu pensei em fazer este blog, quero muito dividir com os meus leitores tudo em que vem passando no meu lado do computador e minhas experiências, muitas vezes o que aconteceu ou acontece comigo alguém pode se identificar e saber como passar pelo ocorrido ou ate mesmo dividir a sua experiência aqui no blog, isso é uns dos motivos que fiz o blog e conto muito com a ajuda de vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas