Livro Garota Online

Sim minha gente eu vim hoje falar do Livro Garota Online da autora Zoe Sugg ou mais conhecida Zoella, ela é uma grande youtuber e vlogueira de Brighton, Reino Unido, ela escreveu este romance que eu achei super fofo, publicado pela Editora Verus, o livro vai contar a historiá de Penny que cria um blog mas anonima com o nickname Garota Online, la é um lugar onde ela vai poder dasabafar sobre coisas que acontece em sua vida, como amigos, escola, dramas, alem de uma louca familia que Penny tem. Quando ela esta passando por uma pequena turbulência em sua vida sua família resolve ir para Nova York, onde ela conhece Noah, e a historia começa a se desenrolar, mas Penny tem um segredo e Noah também tem um, e talvez isso possa arruinar o disfarce de Penny, minha gente só lendo o livro para vocês saberem o desenrolar da historia.
Eu adorei o livro e fiz ate um vídeo falando sobre ele, se vocês puderam dar uma passada no canal do blog la no youtube vocês poderão conferir ele. Essa é uma dica literária, se vocês tiverem alguma dica é só deixar nos comentários abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas