Aniversario nas férias.

Oi minha gente linda, tudo bem com vocês? A coisa mais engraçada acredito eu é fazer aniversario nas ferias, eu por exemplo meu niver é sim nas ferias, mas voltando o assunto, a dois lados quando isso acontece e todos que fazem aniversario nas ferias vai concordar comigo no que irei falar, ha dois lados, o positivos que sempre é ferias então da para aproveitar e viajar ou ir para a night e o lado negativo é que quando você quer comemorar e fazer uma festinha bacana e chamar o podo, sendo família ou amigos, eles sempre estão viajando e as festinhas sempre são pequenas, mas eu gosto de fazer pois sempre é uma forma de reunir o pessoal e sendo pequena é mais fácil para dar a atenção necessária para o convidado que foi. Mas ha pessoas que ficam magoadas por aquelas que não foram na festinha, gente eu não fico não, pois teve um motivo para isso acontecer, você ai que faz aniversario nas ferias o que acha sobre isso? Me conte ficaria feliz em saber.

Comentários

Postagens mais visitadas