Vai ser feliz.

Quando eu vou parar para ser feliz? Quando eu vou parar para mim? E que horas? estava eu escutando uma musica e ela fazia essas perguntas e vi que era diretamente pra mim, e quando vou parar para fazer isso? não sei é uma boa pergunta, mas quero tentar quem sabe consigo essa façanha em breve? quero muito poder ser feliz e fazer as coisas para mim e nao para os outros, muita gente parece que me elege para desabafar, contar a sua vida e seus problemas ai quando eu quero desabafar nao tem ninguem para escutar e os amigos que eu tinha nem responder as minhas mensagens respondem, inventam desculpas para nao sair comigo ou sei la qual o motivo, posso ver que amizade vedadeira que eu tenho posso contar nos dedos, mas ai ta a pergunta quando eu vou ser feliz? simples vou ser feliz apartir do momento que eu me aceitar mais quem sou ai sim estarei mais proxima da felicidade, e a outra pergunta seria quando terei tempo para mim mesma? outra vez simples, terei tempo pra mim pode começar agora nao acha? e que horas que isso ira ocorrer? neste instante pois se eu nao for feliz por mim mesma quem sera? Entao fica ai a dica, vai ser feliz e foda-se os outros.

Comentários

  1. Vai ser feliz agora e ria de si mesmo!!!
    Kkkkkkkkk
    Cante,dance e seja feliz!!!(Lord Krisna)
    To com ele e não abro
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas