Trilha sonora do momento.

Para quem é amante de musica como eu, sempre temos uma trilha sonora para cada época de nossa vida, e sempre fui amante de musica internacional e algumas nacionais, mas estou numa fase de minha vida de encontros e despedidas, e sinto que a minha partida para novas aventuras esta cada vez mais perto, sinto que terei novas oportunidade de viajem e de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades, ai entra uma trilha sonora e o que fala mais do meu momento agora e estou pensando nela ao escrever este post é a musica Encontros e Despedidas cantada pela Maria Rita, acho que essa musica pode dizer tudo para aqueles que estão de saída para viajar por muito ou pouco tempo, para aqueles que acabaram de voltar ou de ir, para aqueles que foram definitivo ou não, a musica pode transmitir muitas coisas, o mesmo transporte que te leva pode ser aquele que te trás de volta, viu a musica é bastante significativa e pode trazer um significado diferente para cada pessoa. E você qual musica que esta sendo sua trilha sonoro neste momento?

Comentários

Postagens mais visitadas