Paixões

Temos alguma paixão emcomun? Não sei so nova aqui rsrs posso te contar as minhas paixões para nos conhecer-mos melhor, eu amo livros, é uma coisa que eu compro sem pensar duas vezes, se pudesse eu estourava o meus cartao de credito so em livros de tanto eu amo, adoro comer, gente nao tem coisa melhor do que comer uma boa comida? adoro, amo cinema e filmes, ai aquele momento no cinema que voce nem ve o tempo passa de tao bom que o filme é, chorar junto com filme, ficar com raiva por fato ocorrido no filme acho que todo muito ja passou por isso nao é verdade? Aposto que eu tenho mais paixoes que nem me recordo na hora que estou escrevendo a post. E voces tem alguma paixao que quer dividir conosco?? Vamos compartilhar, quem sabe pode tornar um post exclusivo aqui no blog.

Comentários

  1. Acho que minha graaaaande paixão desde que me entendo por gente,são os animais e a natureza.
    Eles são puros,inocentes,fiéis ,tem amor incondicional,nós aceitam como realmente somos e não cobram pelo afeto oferecido com tanta honestidade!
    O bicho homem tem muito que aprender com eles;)
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas