Moda no teu estilo?

Muitas pessoas pensam que estar na moda ésegui a tendencia do momento, do que as modelos e os estilistas poem na midia ou lançam no mercado, mas na minha opinião estar na moda é você vestir o te faz bem, estar na moda pra mim é vestir o eu me sinto confortavel e o que cai bem em mim, acredito que cada pessoa tem o seu estilo e seu corpo diferente, temos ver que o diferente que é o legal, que cada pessoa é um ser unico e que nao tem como imitar.Não quero ficar ditando moda, pois ai ter algumas vezes que irei indicar ou ate mostar alguma coisa relacionado a vestuario ou ate mesmo dicas de beleza, mas tudo sera de acordo com a minha humilde opinião. E para você o que é moda? Quer que eu explique alguma coisa ou ate mesmo perguntar??

Comentários

  1. De fato, moda eh se sentir bem com vc mesmo e oq usa! Acho péssimo andar na rua parecendo um robô q foi fabricado em série e é simplesmente mais um igual aos outros! Acho q a individualidade é a melhor moda!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae gente!Concordo plenamente!Alguem aí tem roupas dos séculos 17,18 ou início do 19 pra me vender?
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas