Quando eu crescer??

O que voce vai ser quando crescer? Essa pergunta é quando nos fazem quando somos mais novos e respondemos muitas coisas,como princesas, bombeiros, policial, medica dos animais e por ai vai, mas quando chegamos no momento de escolher nossas profissoes, nossos cursos na faculdade esquecemos dos nossos sonhos e uita vezes passamos por cima deles, mas temos que parar para pensar, escutar nosso mais intimos desejos pois nosso futuro depende das nossa satifaçoes e felicidade, vejo hoje que se eu tivesse me escutado e falado o que eu queria nao estaria infeliz no curso que estou fazendo, porem temos que olhar o lado positivo de tudo não é? sei que sou nova ainda e posso fazer assim que terminar o que eu começei, pois uma coisa que eu aprendi na vida é que uma tarefa uma vez iniciada temos que ir ate o final. Aprendi que a melhor escola é a vida, aprendi tanta coisa com ela e que posso dizer que sou uma pessoa diferente, ja morei em um país diferente onde eu nao tinha o dominio da lingua e nem tinha meus amigos e familiares, mas puder aprender a me virar sozinha e aprender com os meus erros e a me virar sozinha, aprendi a nao a depender das pessoas para fazer as coisas que tenho que fazer e cresci é claro. So sinto falta daquela epoca que sonhar nao era tão doloroso, que eu podia ser quem eu quisese e nao tinha ninguem falando o que devo ser ou deixar de fazer, pois ja cansei disso, quero ser mais eu e por os meus sonhos em pratica, por no papel e planeja-los e por em pratica.Vou ali ser mais eu, ser feliz, pois ninguem pode ser feliz por mim.Quero aprender a me aceitar mais e sim a pensar mais sobre o que eu quero ser quando eu crescer pois sempre estarei comigo mesma em todas as fazes de minha vida. Espero que voces esteja gostando e quero ajuda de voces.

Comentários

  1. Tashinha minha flor,você foi no âmago da questão humana,não importa a tarefa que executará em sua vida,mas ser e gostar de quem você é!
    Afinal,como você bem disse,você estará sempre acompanhada de si.
    Resta saber se será uma boa ou uma má companhia.
    Um amigo nosso sempre diz:Se viu completamente só e veio-lhe a sensação de estar mal acompanhado!
    Kkkkkkkkkkk
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas