Saida de Cultura!!!

Ontem eu fui no teatro com uma amiga minha, e gente eu me emergir tanto na historia que acabei sonhando com ele a noite, e fiquei pensando na historia, acho que penso nele ate agora, gente eu amo insentivar o teatro, quero poder ir mais vezes assistir alguma peça pois é um otimo programa alem de te deixar mais culto e voce acaba incentivando a cultura do país. Acho que no mundo do cinema acontece a mesma coisa, pois voce acaba entrando na historia e parece que esta participando dela. Alem galera de ser uma otima saida com os amigos e tambem acho que é uma otima forma de fazer uma amizade. Quero poder sair mais vezes para este tipo de atividades com os amigos.

Comentários

  1. Infelizmente hoje em dia,a maioria do público que freqüenta o teatro são as crianças e seus acompanhantes.
    O mineiro não tem o costume de prestigiar os palcos teatrais com temas adultos e com teor dramático.
    É uma pena porque nossos artistas são obrigados a se mudarem para Rio/SP se quiserem sobreviver como atores.
    Vamos prestigiar o teatro mineiro uai sô!
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas