A escolha de ser quem nos somos!!

Estive aqui pensando com os meus botoes sobre a vida e qual importancia ela tem comigo, muitas vezes vivemos de acordo com a opiniao alheia, ficamos preoducapo com que os outros vão achar caso eu me vestir assim ou assado, se vamos agir assim ou assado, temos que estar bem de acordo com a sociedade, bem eu acho isso errado, eu quero viver de acorodo com OS MEUS PRINCIPIOS, to cansada que os outros fica ditando as regras da minha vida, poxa a vida é minha e serei que vou vive-la, eu serei responsavel por tudo em minha vida, pela minha felicidade, pela minha vida financeira, eu quero ser do jeito que desejo, temos sim o direito ser que somo s sem a interferencia das pessoas, vamos escolher ser nos mesmos, ter a escolha de ser gorda ou magra, usar cabelo liso ou encaracolado, ser mais despojada ou mais certinho, e entre outras escolhas, somos livres e temos esse direito, diga a todos o que você pensa, o que você sente, temos sim que expor as nossas ideias, eu falo tudo sim é porque eu tambem quero ser assim, to cansada de tentar expor as minhas ideias e ninguem me escutar, vamos aprendendo aos poucos não é?! Entao vamos la mostrar quem nos somos, mostrar quem queremos ser, pois cada um é unico e o mundo seria chato se todos fossem iguais e tivessem o mesmo gosto, entao bora pra frente.

Comentários

  1. É,essa é uma grande verdade...
    Mas só começa quando somos capazes de ser honestos conosco.Não negando,suprimindo ou alienando do que sentimos e pensamos.
    A questão é muito mais profunda.
    E o buraco é muito mais embaixo ;-)
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas