Seja mais positivo!!!

Tava pensando por esses dias e decidi, quero por a felicidade em primeiro lugar da minha vida, quero sempre olhar o lado positivo das coisas ate no momento ruim que acontecer comigo, descobri que se ser-mos mais positivos a nossa vida melhora mais, podemos fazer piadas com todos os faros ocorridos, quero aprender com ela e mostrar que é possivel sim ser uma pessoa tranquila e feliz. Quero poder no meio do dia cntar uma musica que gosto que esta passando na radio, quero poder apreciar um bom filme ou uma boa peça e teatro, quero sim mudar o meu olhar para as coisas e para a vida, quero aprender falar mais não para as pessoas e mais sim para mim mesma, vejo e sinto que esta na hora dessa mudança, tenho que começar agora, neste momento, aproveitar cada instante que a vida me oferece, aproveitar par tirar mais fotos daquilo que eu goste, vê aquela paisagem ou ate mesmo fazer aquele passeio que a gente tanto quer fazer sem poder escutar as pessoas falarem que fazer sozinha é ruim, mas é isso mesmo que eu quero, ter um momento comigo mesma, aproveitar a minha companhia.

Comentários

  1. Estou gostando de ver Tashinha!
    É isso mesmo.Tudo na vida tem um propósito,que é aprender a sermos melhores.
    Para isso devemos abrir o leque para uma percepção mais ampla das situações .
    E por incrível que pareça aprendemos muito mais com nossos erros do que com os acertos.
    Tudo depende para onde quer olhar,para o joelho machucado ou para o joelho saudável .
    E o melhor,rir de nós mesmos é sem dúvida a sensação mais gostosa!!!
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas