Antes so do que mal acompanhado.

Aprendi uma coisa ontem e acho que vou levar para o rest de minha vida, aprendi que tem coisas que temos que fazer sozinhos ou com amigos, nada de familia no meio pois ele sempre vai achar um defeito nas coisas, e ta certo, eu amo cidades historicas e ontem eu fui para Ouro Preto - MG com a minha familia e sabe qul a final da historia? nao pude aproveitar muito pois um tava emburrado por nao querer ir, outro nao parava de reclamar da comida que tava ruim ou sei la o que, e outro a nem vou falar, eu queria aproveitar muito, anda horrores e nem deu, isso foi so um exemplo mas é a minha dica para você, entenda ha coisas que nao da para fazer com a familia, e nao tem coisa melhor do que fazer coisas sozinho sem ninguem pra ficando cheretando ou te enchendo o saco, vai la aprenda a ficar sozinho com certeza voce pode ate ficar melhor.

Comentários

  1. Sem mais comentários!
    Tashinha disse tudo.
    Família parece legal só quando a gente é bem pequeno...
    Também não tem outra saída hahuhahuhahuhahuha
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas