Não trabalhe com algo que nnão goste.

Sabe to cansada de trabalhar com algo que não gosto, to cansada de trabalhar para alguem que não reconhece o teu esforço e fica te criticando alem de ficar chatiadinho porque você não quer aprender nada com a pessoa ou vôce não é do jeito que ela esperava que eu fosse, to cansada disso sabe, acorda todo dia pela manhã e pensar "droga eu tenho que ir mesmo, não da para faltar não?", da vontade de jogar tudo pro alto, chutar o balde e bora ser feliz, outra coisa que te indico, nunca trabalhe para familia, ai sim o trabalho é triplicado e sem reconhecimento nenhum.Agora um "fodase bem dado é como se fosse dez anos de terapia", essa frase vi no facebook e acho que cai certinho no contexto, e as vezes fazer isso de vez enquanto pode ajudar a melhorar o teu dia, tem vez que da vontade sim de mandar algumas pessoas à merda e parece que o teu dia melhora.Bora ser feliz, vá fazer o que te da prazer mas que pelo menos ajude a te sustentar, ter prazer no trabalho parece que você rende mais, tu trabalha com gosto alem de te deixar mais animado para o dia, vá la ser feliz, muitas vezes eu falo isso pra mim mesma, sei que é dificil mas vá preparando o terreno, juntando dinheiro, vá viajar e tirar ferias, quem sabe assim a tua mente abre e te esclarece, te da mais confiança e novas ideias.

Comentários

  1. Aeeeee
    ��������������
    Comcoooordo!!!
    ������������
    ��������
    Tathy

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Tashinha .
    Trabalhar ja é um saco,toma conta da maior parte de sua vida e não gosta e foda!
    Bjs
    Tathy

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas