Dê a volta por cima.

Vamos dar a volta por cima? Vamos tirar proveito ate quando te dizem não? POis é começei o meu dia assim, eu estava esperando uma esposta de um trabalho voluntario fora do país, começei a me cadastrar no inicio do ano e so agora eles me respondem negativo, mas tambem depois de eu mandar um email perguntando, ai vai apesar de receber um não temos que tentar encherchar o que esta por tras disso, as vezes realmente não era para eu ir, talvez eu iria ter um problema de saude frte no local e Deus esta me mostrando antes me dando um não, talvez ha uma coisa melhor por vir que eu tinha que ficar em casa e ate mesmo talvez não era o momento e a hora certa de ir.Sim muitas vezes a vida tenta nos mostrar o lado positivo dos "Nãos" que recebemos e nos faz aprender com eles os seus ensinamentos mais obscuros, vamos la d^a volta por cima, aprenda com ele, não fique triste e tenta controlar a ansiosidade pois vai passar e você irá tirar uma conclusão no final.

Comentários

Postagens mais visitadas