Tenho um blog com a minha cara.

Tenho vontade sim de fazer o blog crescer, tenho vontade sim de da o meu melhor aqui, tenho vontade sim de escrever sobre coisas que vocês leitores e leitoras gostam, amo falar sobre a vida, casos do dia-a-dia, sobra a minha visâo sobre as coisas, conto muito com a ajuda de você, sei que para alguns de vocês vais ser dificil deixar um comentario pelo motivo de ser uma grande burocracia, gente pode me mandar email também, que é tashinhameirelles@gmail.com , vou adorar receber e responder você com todo carinho, podem sim fazer críticas mas construtivas por favor rsrs, podem fazer pedidos, podem falar o que não gostarem, podem pedir que eu fale sobre algo específico, vou tentar mostrar para vocês um pouco sobre o meu mundo e a minha visão sobre ele, quero poder conhecer os meus leitores e ficarei feliz se você poderem me ajudar, tenho vontade de fazer encontros do blog, fazer um clube do livro pois minha paixão é livro, tenho vontade de indicar coisinhas que gosto e ate livro e vou fazer ja ate começei a fazer resenha.Galera conto muito com a ajuda de você.

Comentários

Postagens mais visitadas