Quero ser mais eu.

Eu sou do tipo de pessoa que vai aguentando tudo, engolindo as grosserias das pessoas, absorvendo as energias negativas dos ambientes em que convivo, sou do tipo de pessoa que escuto os amigos desabafando comigo e tenho que ajudar aconselhando, não to achando ruim isso, amo ajudar as pessoas, poder ensina-las algo que eu já sei, mas quando eu encho preciso de desabafar com alguem e acabo chorando horrores, pois é aconteceu isso comigo ontem, uma professora queria conversar comigo e acabei desabafando com ela e chorando, me ajudou muito, ela é uma otima professora, adoro ela, mas ela me fez pensar muito alem de abrir os meus olhos, temos que estudar o que gostamos e o que combina com a gente, quando você faz algo por obrigaçao, não fazemos com excelencia e sim empurrando com a barriga, fazer de qualquer jeito e ate mal feito por mais que tentamos, temos que ser independentes, fazer o que queremos impondo o que desejamos, mas claro que ser sem educação, temos sim que estar bem com a gente mesmo, queria poder conversar mais vezes com essa professora, mas sei que ela é super ocupada, queria pode escutar conselhos de pessoas que querem o meu bem mais vezes, pois sei que isso nos ajuda a crescer cada vez mais, eu quero poder mudar de curso e olha que to quase me formando, quero fazer algo com eu possa me sentir bem, quero ser independente em tudo em minha vida, quero ser mais eu e menos o que os outros querem ser por mim, quero poder estar mais aqui, conversar com os meus amigos, quero agradecer mais e mais a tudo e a todos, pois acredito que sem essas pessoas que querem o nosso bem, que querem nos ajudar, nós não somos ninguem, por mais que fazemos tudo sozinho temos que ter apoio de alguns amigos, principalmente aqueles amigos, eu so queria agradecer a essa professora de pratica juridica pela ajuda e apoio.

Comentários

Postagens mais visitadas