Pessoas de duas caras.

Gente fico boba de vê como as pessoas são tão duas caras ultimamente, podemos chamar essas pessoas de POKER FACE que na tradução literal para o portugues é CARA DE POKER, você já viu como são as caras e bocas de pessoas quando estão jogando poker? Pois é quando você é um jogador tem que saber mentir, e mentir super bem com muito realismo, pois bem voltando, as pessoas tem mentido super descaradamente, machucam antes de começar a trabalhar, quando o contrato de experiencia acaba e a pessoa é desligada da empresa ela chega mentido alegando que machucou no tempo em que estava ne experiencia, mas a pessoa é tão burra que esquece que quando inicio o emprego ela fala para todos que havia machucado em um acidente, acho sim essa pessoa burra, são muitas pessoas contra uma, e ai quem ta mentindo agora? Gente vamos usar o bom senço, vamos pensar um pouquinho, o contrato de experiencia acabou e você foi desligado da empresa ha duas alterntinas ou você não foi tão bem assim ou não gostaram de você, e tu tem que aceitar essa situação, temos que aprender sim a perder, para de ser duas pessoas e de mentir ate para si mesmo, pois quem vair sair prejudicado aqui é você não eu, o teu chefe ta nem ai se tu ta defendo ou não pois ele fará o que é bom para a empresa ou você que não se adequo com as normas que a empresa tem. Pronto falei, muitas vezes eu venho aqui para desabafar, falar um pouco das verdades sobre o meu olhar e isso me faz bem, agradeço a vocês leitores que ate silenciomante entram no blog para lê, sempre estarei aqui para atualizar e falar muito sobre a vida e as coisas que acontece sobre ao meu redor.

Comentários

Postagens mais visitadas