Futuro próximo ou não ?!?!

Ta um dia chuvoso, é geralmente nesses dias que tiramos para pensar sobre nos mesmos, pensar sobre o presente e o futuro, como ja comentei em uns post anteriores eu estudo direito mas nao me vejo como advogada, quero sim terminar o meu curso e pegar o diploma esse é a minha meta para um futuro próximo, mas quero poder ser eu mesma, quero sim cursar uma outra faculdade mas não sei qual ainda pois estou focada nesse ainda, mas sempre pensamos o que queremos para o amanhã, o nosso futuro nos importa e muito, mas so saberemos como será  pelo que fazemos agora, so saberemos o que colher o que plantamos agora, sei que direito não é a minha área mas so tenhonuma certeza, que para o meu futuro esse curso será importante em algum momento que não sei agora, ja pensei em tantas coisas para o meu futuro, mas penso que tenho que começar neste momento a me preparar e a plantar as minhas sementes para que no futuro eu possa colher esses frutos de tanto almejo, o meu futuro depende apenas de mim, a minha felicidade depende apenas do meu esforço, vou correr atras dos meus ideais, posso contar apenas comigo, amo os meus amigos e familiares, mas tudo que eu quero depende de mim mesma, sei que independentemente de onde eu estiver estarei acompanhada de mim mesma e de mais ninguém, so um pouco como egoísta mas é a mais pura verdade pois eu sou a minha melhor amiga, companheira, tudo, e você ja penso no teu futuro?? Fica a dica então rsrs.




Comentários

Postagens mais visitadas