Sou duas, será?

Tava conversando com uma grande amiga e ele me diz que eu sou totalmente diferente quando estou proxima da minha mãe, ai falei com ela que sou outra pessoa quando estou com os meus pais, sou uma pessoa mais seria de quando estou com ela, ai posso dizer sim, quando eu estou com os meus amigos eu consigo sim ser mais eu, ser a pessoa brincalhona, que faz piada de tudo na vida ate das coisas negativas, sim sou diferente quando estou com os meus pais, mas é por que parece que algo me trava quando estou com eles, não cnsigo ser eu mesma, mas ja com os meus amigos sou uma outra pessoa e a maioria das vezes eu acabo avisando para eles essa mudança, acredito que há pessoas que são paracidos a mim e que devem sentir isso que eu sinto e que estou tentando passar para vocês.Sou duas pessoas em um corpo so, será que isso é bom ou ruim? Será? Mas eu gosto ser quem eu sou e acho que vou continuar a ser eu mesma apenas com os meus amigos mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas