Faculdade

Nossa amnhã é feriado, um otimo dia de dormir ate tarde, aproveitar para fazer nada, so que não vou aproveitar para estudar para a prova que tenho na segunda, aproveitar que não trabalho para da uma puxada a mais nos estudos pois o semestre esta acabando e quero passar em tudo.E ai você estuda o que gosta? Ou estuda algo que apesar de não gostar sabe que será importante para a sua vida futura? Ou estuda algo que não gosta por obrigação por causa do seus pais? Bem eu to mais para a segunda pergunta, eu estudo algo que não gosto mas sei que no futuro não irei me arrepender, sou nova ainda e posso fazer minha segunda faculdade assim que terminar essa, conhecimento nunca é demais, vem so para acrescentar pra gente.Então bora lá, trabalhar um pouquinho e estudar ao mesmo tempo.Me contem sobre vocês, o que estudam? e se gosta do que esta estudando?

Comentários

Postagens mais visitadas