Dica de presente de Natal.

Tenho uma paixão por artes plasticas, sempre quando posso fazer algo eu faço, ultimamente eu tenho adorado decorar caixinhas de mdf, venho decorando de varias maneiras ou so pintando mesmo, ai tive uma super ideia, posso aproveitar que o Natal esta chegando e posso usa-las de algumas formas para dá de presente, posso rechea-las de bombons, usa-las como caixas de presente ou so da-las do jeito que estão, é uma idéia você tem e pode ir fazer durante o ano que quando chegar na epoca do Natal terá varias caixas ou artesanatos legais que você irá poder usar, imagina dá para alguem um presente que foi você mesmo que fez, acredito eu ser algo único onde pós nele as suas energias, eu iria amar ganhar algo que alguem que fez com as próprias mãos. Fica ai uma pequena dica de presente para essa epóca tão especial e com um valor super mais em conta.

Comentários

Postagens mais visitadas