O momento, o agora!!!

Todos nos temos sonhos e desejos, ficamos pensando em como será o futuro e como seremos, primeiramente temos que acreditar que podemos sim realizar estes sonho ou desejos mas temos que observar que uns vão se realizar em um breve momento de tempo e outros dependendo o tamanha dela pode levar mais um tempo, mas temos que parar de viver o futuro, por que eu estou falando isso? Simplesmente porque eu sou assim, fico imaginando como sera o meu futuro, como estarei daqui 10 anos, imagino se ja estarei casado, com filhos ou não, mas eu devo aprender a viver o momento e o agora, resumindo tenho que aprender a viver o presente, é neste exato momento em que escrevo aqui é que estou vivendo, quero ser uma pessoa melhor amanha e para isso tenho que melhorar no presente. Ufa desabafei.

Comentários

Postagens mais visitadas