Universo Literario

Eu sou uma pessoa que ama ler um bom livro, toda vez que eu vou passear em um shopping sempre acabo enfurnada em uma livraria e olhando as novidades literárias, tem uma livraria que eu sempre vou que acabei ficando amiga das vendedoras e realmente ficamos amigas mesmo, adoro poder sempre ir visita-las.
O livro me faz viajar sem sair do lugar, me ajuda a esquecer os problemas pelo que estou passando e viver aquela história, já passei por algumas coisas que o livro em que eu estava lendo estava me passando uma mensagem da qual eu precisava estar lendo naquele momento. É uma sensação tão gostosa quando podemos fazer algo que gostamos, poder está lendo me dá uma sensação tranquila e renova a minha energia.
O universo literário pode ser fictício mas ao mesmo tempo é real pois quando um autor vai escrever ele tem que tirar a história de algum lugar e momento, é um universo mágico, um lugar onde possamos ser nós mesmos. É simplesmente uma paixão.
E aí já leu algum livro hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas