Meu Dia dos Namorados.

Hoje é dia dos namorados e eu como solteira resolvi comemorar esse dia do meu jeito, ontem eu me dei presentes que não tinha como não gostar Kkkk, fui no cinema, me dei dois livros e uma calça maravilhosa que era a minha cara, ai hoje resolvi ir para a praça da liberdade sentar na grama e ler um dos livros que n tinha começado a um tempinho e não estava tendo tempo para por causa da correria do trabalho, o dia estava esplêndido é maravilhoso, não estava nem tão quente nem tão frio, brisas geladinhas batiam no meu rosto me deixando com a sensação de energia renovada. Apesar de ser o dia dos namorados eu estava simplesmente comemorando o dia de estar bem comigo mesma, estava comemorando o dia com a minha própria companhia. Por mais dias assim pleas. O meu dia dos namorados dois assim apesar de solteira foi simplesmente perfeito.

Comentários

Postagens mais visitadas