Quero desistir.

Quero desistir, não aquento mais fazer coisas que eu não gosto só para agradar as pessoas, sei que está perto de finalizar e concluir uma etapa é um estudo, mas só agora no final que pude ver que não é pra mim é que não combina comigo, não quero isso para minha vida, não quero ser assim para o resto de minha vida, quero aprender a largar mão e falar de uma forma simplória o que eu quero para mim, quero aprender a dizer a minha vontade sem ser rude com ninguém, quero sim largar tudo para buscar a minha felicidade e mostrar para todos que a minha felicidade é mais importante do que a opinião da sociedade e familiares, quero crescer sim como pessoa, mesmo que eu ganhe pouco, demoro um pouco para comprar o que eu quero, não quero ser uma pessoa materialista pelo contrário, quero ser muito mais eu, quero vê é descobrir o mundo com os meia próprio olhos e andar com os meus próprios pés, vou desbravar os meus medos e orgulhos, e mostrar para mim mesma que eu posso sim.
Quero largar tudo sim, não aguente mais a sociedade materialista que só pensa em dinheiro e FODASE a sociedade e o ser humano, quero sim ser egoísta pois a minha felicidade vem em primeiro lugar, quero sim me ajudar primeiro para que eu posso ajudar ao meu semelhante, quero sim por EU em primeiro lugar pois a minha vida precisa de ser cuidada e eu dependo inteiramente de mim mesma.
Resumindo essa história toda, sim vou largar tudo para buscar as linhas necessidades, a minha felicidade e o meu bem estar, pois ninguém vai me trazer tudo isso numa bandeija, na verdade ninguém vai me ajudar nem na busca. Fui ali chutar o balde e ser feliz pois cansei de tudo isso.
E você já foi ser feliz?

Comentários

Postagens mais visitadas