Não controle ninguém.

Somos quem somos, cada ser humano tem a tua própria essência e de um jeito pessoal de ser, muitas vezes temos mania de ficar controlando outras pessoas, mas isso é errado pois não podemos modificar ninguém, tem pessoas que amam controlar as outras até mesmo nas coisas simples, gente pelo amor de Deus para de controlar alguém que você não pode controlar , você gostaria de está te controlando? É ruim não é, incomoda e a maioria das vezes fazemos o oposto, nossa isso me deixa indignada, eu moro com os meus pais e os dois têm mania absurda de ficar controlando a minha vida, gente eu quero aprender com a vida, tenho sim que machucar, cair para poder aprender a me levantar, depois me falam que eu sou mimada, não sou merda alguma, são eles que não me deixam viver e aprender. Pensam bem nas tuas atitudes, observem bem e aprendam a falar NÃO pois é uma simples palavra que pode deixar a tua vida melhor e mais livre.

Comentários

Postagens mais visitadas