Na correria tem coisas boas também.

Final de semestre é dose né? Pois é, eu estou finalizando mais um semestre na faculdade, graças ao bom Deus, agora sim férias, só que não, para quem trabalha vai entender o que eu estou dizendo, não basta estudar a noite tem que trabalhar durante o dia, ai a vida é tao boa que junta e mistura tudo, é a correria do trabalho com a correria da faculdade.
Mas ai não esta a desculpa por ter sumido e parado de postar aqui no blog, mas só quero dizer que ultimamente estamos vivendo numa correria só.
No meio dessa correira do cotidiano sempre acontece coisas boas ao nosso arredor que nos deixam bem, animados e que faz com que essa correria seja amenizada e superada, com que seja mais fácil de suportar as coisas ruim e que conseguimos achar soluções com mais tranquilidade.
Nessa minha semana que se esta se finalizando com esta maravilhosa sexta-feira posso com certeza falar que consegui riscar da minha lista algumas coisas que estava por terminar ou por realizar mesmo ( desejos ou sonhos que temos e ficamos felizes em realizar algumas delas). Se sentir realizada é  a melhor coisa do mundo.
E você já conseguiu realizar algo nessa ultima semana?

Comentários

Postagens mais visitadas