Tretas da vida.

A pessoa vem te dando sermão por nada, falando que não vai te ajudar em mais nada, falando que você é hipócrita  , além de me dizer que irei colher o que estou plantando pois não tenho opinião própria, cara o idiota aqui é você para de achar que é o último biscoito do pacote, se você acha que está me Ajudando em alguma coisa me desculpe em falar mas você nunca me ajudou em nada, e não espere que eu te ajude pois não, pessoas narcisista que só pensa no umbigo como você me desculpe mas uma hora irá cair do cavalo, sabe se vai a MERDA pois é onde você deveria ir, vou te dizer uma coisa a gente cole o que plantamos,você me diz isso mas eu vou voltar a frase pra ti, pessoas ignorantes como você é pior. Eu realmente precisava desabafar, são as tretas da vida que acontece com a gente que precisamos conversar.

Comentários

Postagens mais visitadas