Momentos de mudanças.

Ei meus amores, tudo bem com vocês? Posso começar este post dizendo que todo inicio é muito bom para nos, tudo em nossa vida há um começo e um tempo para finalizar, há momentos que temos que virar uma pagina e começar um novo capitulo de nossas vidas, todo inicio pode ser bom ou difícil mas no final acaba sendo gratificantes ao decorrer do tempo, só temos que saber lidar com isso, sabe quando você fica com aquela sensação de que já esta na hora de começar algo novo? De fazer uma coisa diferente do que você geralmente faz? Bem acredito que eu estou assim, sei que algo vai acontecer mas não sei o que será, sei que está na hora de mudanças mas sei também que serei eu que terei de fazer isso, tenho que virar a pagina e começar um novo capitulo da minha vida, tenho que deixar algumas coisas para traz, além de tentar aprender a me desapegar delas pois sei que há muitas oportunidades a minha espera, só tenho que acreditar nelas e aprender com tudo aquilo que se passou, mais um semestre acadêmico se inicia hoje em minha vida e vem com ela muito aprendizado, sei que eu amadureci, sou uma outra pessoa do que aquela que iniciou a faculdade, posso ter ficado um pouco revoltada, posso sim, mas eu amadureci para melhor é claro, aprendi muitas coisas nesse tempo e me conheci melhor, conheci pessoas maravilhosas e fiz amizade que será para o resto da minha vida, tive as minhas caídas e soube também me levantar e aprender com aquilo, as vezes olho para as fotos antigas e vejo uma pessoa diferente do que sou hoje. E você já parou pensar como você era antes e como é hoje?

Comentários

Postagens mais visitadas