Dias dos Pais!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Venho hoje falar sobre uma data comemorativa, sim vou falar sobre o Dia dos Pais, na verdade eu acho que esses dias foi criado pelo Capitalismo, hoje em dia é apenas uma data comercial que os empresários criaram para poder vender mais, mas é mais um dia que tem um motivo mais elevado, é uma formar na qual faz a família se reunir, passar o dia junto podendo ser fazendo algo diferente ou ate um simples almoço, mas as pessoas acabam pensando em dar um presente ai eu entro para te dar uma ideia de presente diferente, eu acho bacana como filho passar um dia bancando tudo para o paizão, mas você mesmo pode fazer um presente, algo feito com carinho e muito amor, que tal fazer uma comidinha bem saborosa serve ate aquela comida simples, faça uma caixinha decorando de sua maneira, tem tanta coisa que você pode pesquisa e fazer que o teu pais iria gostar, seja criativo não dê as mesmas coisas de sempre, seja único.

Comentários

Postagens mais visitadas