O que é seu voltará.

Ei meus amores como vocês estão? Fico eu aqui pensando como é impressionante como o mundo da voltas né?! Quando você sabe que é seu isso ira voltar, e quando você sabe que não é seu mais é fácil de você deixar partir e não sentira falta da situação ou ate mesmo da pessoa, aconteceu isso comigo fiz uma amizade ai a pessoa do nada sumiu, eu fiquei ate chateada pois não entendi o sumiço dessa pessoa, ai uns dois dias atrás a pessoa aparece como nada tivesse acontecido falando que estava sentindo a minha falta, ai ai , mas como eu sou educada respondi a pessoa dizendo que estava chateada com ela e que se ela quisesse a minha amizade novamente teria que me reconquistar, ai sabe o que aconteceu? Isso mesmo a pessoa sumiu de novo, mereço pessoas assim viu aff, mas a vida tem voltas e de alguma formar as coisas que eu sei que será minha retornara a mim, não falo dessa amizade mas eu sei que ela me vera feliz com os meus outros amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas