Correria do dia a dia

Ei meus amores, tudo bem com vocês? To sumida né? Tem acontecido tanta coisa na minha vide nesses últimos dias, uma pequena correria se iniciou com a volta às aulas, e na minha vida também vem acontecendo tantas coisas que nem sei, nesses últimos dias eu tenho ficado tanto nas nuvens que nem sei o que esta acontecendo comigo, a vida acredito eu é cheio de surpresas, temos sim que saber lidar com elas pois elas são tanto positivas como negativas, mas a maioria das vezes é negativo, eu tenho ficado um pouco estressada pois mistura trabalho, faculdade e cobranças da vida famílias, deve ser por isso que eu tenho andado meio fora do ar, são também pessoas que entra na tua vida fingindo ser teu amigo mas só aparece quando quer algo de você e tu não da some novamente, isso me irrita horrores, muitas vezes os dias andam muito corridos também que acaba que não temos tempo para nos mesmos é uma correria só, eu quero uma vida mais calma pleas, que eu mesma trilhar o meu caminho sem ninguém ficar me dizendo o que fazer ou onde ir, essas coisas cansam viu! Mas e com vocês como anda a vida? Eu estava com saudades de todos vocês.

Comentários

Postagens mais visitadas