Balde de agua fria.

É impressionante como há pessoas que consegue com apenas um ato ou palavras consegue estragar o nosso dia e deixar a energia super negativo, acredito eu que essas pessoas sejam vampiras sugadores de energias, sim existe pessoas assim, mas nos pessoas comuns que somos vulneráveis a este tipo de pessoas temos que tentar sermos forte e não deixar isso nos afetar, mas não tem como isso não ocorrer e sim somos afetados, sempre recebemos um balde de agua gelada na cabeça, deixamos que essas coisas acontecem conosco e sempre tem mais alguma coisinha, temos que aprender a impor o que queremos mas de uma forma tranquila, temos que aprender a dizer não, temos que aprender a ser nos mesmos, gente eu sou muito assim eu também tenho que aprender muito, quer aprender a usar a minha personalidade e a não deixar os outros a me dominar, como você agiria nesse caso? Qual seria a tua atitude? São tantas coisas que quero aprender.

Comentários

Postagens mais visitadas