Autores Brasileiros - Mário de Andrade

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Venho hoje falar de mais um autor brasileiro, hoje será ele, foi um grande poeta, escritor, critico literário, musicólogo além de folclorista, sim meu povo estou falando do paulista Mario de Andrade como ele é mais conhecido mas o teu nome completo é Mário Raul de Moraes Andrade, nasceu em São Pulo no ano de 1893 e faleceu em "Sampa" mesmo no ano 1945, algumas de suas obras foram A Escrava que não É Isaura, Amar, Verbo Intransitivo, Macunaíma, além de mais algumas obras, ele ate participou da Semana de Arte Moderna. Acho bacana poder conhecer um pouco melhor sobre os autores do nosso país, espero que vocês estejam gostando dessa seria de Autores Brasileiro, se vocês quiserem que eu falo sobre algum autor que eu não tenha falado é só deixar nos comentários abaixo. Ate mais galerinha.



Comentários

Postagens mais visitadas