Restropectiva?!

Literalmente o fim do ano estai aí e por acaso você já parou para refletir sobre as coisas boas que aconteceu neste ano de 2016? Já fez uma restropectiva  para vê os aprendizados? Muitas coisas acontecem em nossas vidas, tanto boas como negativas e temos que tirar proveito, quer dizer tirar um aprendizado a respeito do que aconteceu, sim aprendemos com qualquer situação.
Nesse ano fiz muitas coisas que eu adoro, li muitos livros, uma viajem internacional e fui morar em outro país, sim a viajem e morar fora é o mesmo mas ao mesmo tempo é diferente rsrs, tive oportunidade de melhorar o meu inglês e conhecer novas pessoas e com isso fazer novas amizades, só estou falando as coisas boas, e as coisas ruins? Já quis chutar o balde e desistir e querer voltar ( sim meu povo viajei para fazer um trabalho voluntário e vou ficar um ano ), fiquei com um nível de estresse alto e aprendi a escutar mais o meu corpo e a me respeitar mais, aprendi que sempre é bom aceitar ajuda dos amigos e desabafar com eles, um ombro amigo sempre é importante.
Aí esse ano foi muito importante para mim, mas sei que 2017 será melhor ainda.

Comentários

Postagens mais visitadas