Agora voltei de vez e pra ficar.

Pois é dessa vez sumi por demais rsrsrs, ta muito corrido por aqui mas quero muito a voltar a me dedicar mais ao blog pois adoro escrever aqui, nesses dias que eu estava sumida daqui senti falta de escrever em algum lugar e de compartilhar coisas com vocês, passei por altos e baixos e tive até vontade de desistir de tudo, mas to aqui em Haifa firme e forte e não vou deixar nada me derrubar, às vezes é bom recomeçar do zero e reaprender a fazer as coisas, como vocês sabem vim para nessa cidade para fazer trabalho voluntário e estou no departamento da limpeza, aqui tenho tempo para fazer tudo, tenho que fazer com muita qualidade e em pouco tempo, eu não concordo com isso mas no final a gente acaba aceitando e aprendendo ( ou tentando aprender, eu ainda estou tentando e sou um pouco devagar ainda), sim sinto falta de algumas coisas do Brasil uma delas é da facilidade de me expressar, vai tentar se expressar numa língua que não é a tua?! Pois bem estou aqui lutando para que essa viajem seja inesquecível e que eu possa aprender muito com ela, estou aqui a quase quatro meses, posso dizer que o tempo está passando rápido por demais e logo logo estarei voltando para casa. Senti falta do blog mas agora sim vou me esforçar mais para fazer post e dividir as minhas experiências com vocês. Fuiiii

Comentários

Postagens mais visitadas