Desistir ou não?

Passamos por varias fazes na vida, muitas delas queremos desistir por não dá conta, mas será mesmo que não damos conta? Temos que ser sábios com a gente mesmo para observar o que não damos conta realmente ou se é apenas um capricho próprio, mas aí vem a tal da pergunta, como sabemos distinguir um do outro? Aí não sei falar para vocês, aí ficamos com dúvidas, conversamos com algumas pessoas, pedimos uma ajuda divina e tals, e torcemos para que tomemos a decisão correta e não nos arrependemos no futuro. Não é humilhação e nem nada da vida quando desistimos do que estamos fazendo, você não pode ficar com vergonha por tomar a sua própria decisão pois você não deve satisfação a ninguém ( me desculpe se eu fui um pouco rude agora, mas é o que eu acho ), a única vergonha que você deve ter é de roubar ou algo similar, escute a sua intuição, muitas vezes ela não falha, às vezes a nossa intuição é Deus nos dizendo o que devemos ou não fazer então escute-a, e saiba como trilhar o caminho de tua vida pois você é o único responsável por ela e pela tua própria felicidade. Só digo uma coisa pense bem e consulte com você mesma o que vale a pena ou não desistir ou arriscar. Eu to passando por  isso e ainda não descobri a minha resposta, mas continuo a consultar comigo mesma sobre o caminho que eu devo seguir, aí dúvida cruel rsrsrs.

Comentários

Postagens mais visitadas