Natal longe de casa.

Esse foi o meu primeiro natal que eu passei sozinha e longe de casa, foi estranho, me senti sozinha sim, vi filme de natal, dormi cedo, não tive ceia, senti sim falta da comida natalina e também senti a maior falta da família, fiz coisas para ocupar o meu tempo para que eu não ficasse sozinha e desse aquela bad e acabasse chorando, foi uma experiência diferente, mas pude vê o quando a minha família é especial para mim, mesmo longe não esqueceram de mim, mandaram mensagens, senti uma energia boa vindo deles é pude sim me sentir amada, eu digo família não só de pai e mãe, mas também de tios e primos, amo essa época natalina, por incrível que pareça aqui em Haifa não é tão comentado assim pois é um país que predomina a religião Judaica. Mas mesmo não estando perto de casa eu comemorei o natal da minha forma, eu me dei presente sim, eu rezei comigo mesma, e me senti amada sim mas de uma forma diferente. Meu feriado natalino foi incrível e inesquecível.

Comentários

Postagens mais visitadas