Rodeada de bons amigos.

Sempre fui uma pessoa super independente, muito raro eu peso ajuda pois sempre tentei fazer as coisas sozinha pois sei que muitas vezes nao teremos pessoas por perto para nos ajudar ou se voce e uma pessoa que viaja muito como eu tera com certeza que fazer as coisas por voce mesma, mas uma coisa eu aprendi nessa ultima semana que passou, a forca que uma amizade tem para que voce consiga passer por um obstaculo, 'e quando voce passa por problemas que pode ve que 'e teu amigo de verdade e nessa ultima semana vi que estou rodeados de amigos verdadeiros e que querem o meu bem, muitas vezes pedir ajuda nao 'e sinal de fraqueza, pelo contrario isso mostra que tem hora que temos que parar de ajudar as pessoas  e pedir ajuda para nos mesmo. Quando temos um coracao bom atraimos so pessoas boas para proximo de nos, claro que as vezes vem uma fruta podre no meio mas 'e bom para aprendermos, mas aqui estou hoje falando so coisas boas. Aprendi tambem nessa ultima semana que ser positive 'e bom, mas ser mais positive ainda 'e melhor ainda, pois energia boa atria so energia boa. Voce pode estar passando por um problema na vida mas por favor tenta ao maximo ser positivo pois sempre aprendemos com todos os tipos de situacao pelo qual passamos. Ha e mais uma coisa nunca se esqueca de orar, conversar com Deus nunca 'e de mais, agradeca sempre. Me desculpe pelos erros de ortografia estou usando um computador com teclado Americano.

Comentários

Postagens mais visitadas