Cinco meses.

O que posso falar sobre os cinco meses que estou morando em Haifa - Israel? Muitas coisas aconteceu e mais outras irao acontecer, aprendi muito, as amizades so se intesificaram, conheci novas pessoas e outras foram embora, mas essa 'e a razao da vida, muitas pessoas irao entrar e sair de tua vida, muitas vezes as que sairao nao que eram uma pessoa ruim, mas que ela tinha que passer pela historia de tua vida apenas naquele tempo. Vontade de desistir sempre passa pela nossa cabeca, mas o que a intuicao nos quer dizer 'e o que vale, nao 'e verdade? Se sinto saudade de casa? Claro que sinto, nada melhr do que colo de mae, uma comida caseira preparado com muito amor e alem de suas coisas no seu lugar, ja morei for a outras vezes mas essa 'e a primeira vez que essa saudade de casa 'e mais intense, as vezes acho que 'e por causa da difeenca de cultura e de lingua e de comida tambem haha. Durante este cinco meses posso dizer que aprendi muita coisa sim, que amadureci mais e alem de ser hoje uma outra pessoa, sinto muita falta de certas coisas do Brasil, mas essa experiencia pela qual eu estou passando nao tem preco e quando eu tiver meus filhos eu posso contar ha eles sobre essa experiencia pelo qual eu passei. Entao ja se passaram sim cinco meses.

Comentários

Postagens mais visitadas