A hora de mudar.

Estou fazendo mudanças em minha vida, quero aproveitar o ano que está literalmente no início e mudar algumas coisas em mim, sei que não será fácil para mim mas eu quero tentar ao máximo, quero fazer mais coisas que me dão prazer, coisas que me deixam mais alegres e que dá aquele gostinho de quero mais, quero ser mais grata com todos os tipos de situação e aprender com eles também, quero poder ler mais livros pois amo de mais. Vou para de fazer as vontades dos outros só para agradar e depois eu ficar reclamando da situação que eu mesma me pus, pelo contrário, quero pensar mais em mim, cuidar mais da minha saúde, me desculpa se isso pareceu meio egoista mas que eu cansei sabe de ajudar as pessoas e quando preciso de ajuda ninguém tá ali quando mais preciso, vou correr atrás das minhas conguistas, dos meus sonhos, pois só eu que posso fazer isso por mim, é assim que começa as mudanças que tanto queremos.

Comentários

Postagens mais visitadas